Granvita

granvita

Naturalmente saudável

Com sede em Pará de Minas, no centro-oeste de Minas Gerais, a Granvita iniciou suas atividades como distribuidora de produtos de nutrição e saúde animal. A produção só se iniciou sete anos depois, em 1999, e logo se destacou pelo elevado padrão de qualidade e aceitação de alimentos para animais de estimação. Com entrega em frota própria, a empresa dispõe de uma equipe de logística em permanente treinamento, para assim prestar o melhor serviço aos seus clientes, garantindo-lhes o recebimento dos produtos em sua plena integridade e qualidade. Conversamos com José Luis Santos, diretor geral da Granvita, que nos contou um pouco sobre a empresa.

Como é o processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos em uma empresa 100% nacional?

Na Granvita, o desenvolvimento de produtos segue as indicações do departamento técnico, que conta com um permanente monitoramento da qualidade das matérias-primas e do alimento final, através de um moderno laboratório próprio, que garante uniformidade e superior padrão de qualidade. Além disso, a empresa possui elevado grau de automação, colaboradores capacitados e fornecedores qualificados; tudo isso para produzir alimentos para cães e gatos com alto padrão.

Qual a representatividade do setor Pet para as atividades da empresa?

A Granvita é uma empresa dedicada exclusivamente à produção de alimentos para animais de companhia, especificamente, cães e gatos, sendo assim, 100% das nossas atividades são voltadas ao setor. Nossas linhas incluem “Super Premium” para cães e gatos, “Premium Especial” para cães e “Premium” para cães e gatos.

 Como entende os principais desafios do setor atualmente, e qual caminho deve ser trilhado?

O maior desafio é sobreviver aos altos impostos, principalmente depois do período de crise econômica, que desestruturou o estado de Minas Gerais em 2016.

Qual a importância de associar-se a uma entidade representativa do setor pet, como é a Abinpet?

Pra nós da Granvita, a importância de ser um associado de uma entidade como a Abinpet é principalmente a oportunidade de termos uma visão mais ampla do setor, de poder participar de debates que tratam das questões legais regulatórias, técnicas, tributárias, juntamente com as principais empresas do meio.

Acesse: http://www.granvitapet.com.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também