Nutridani

nutridani

Mantendo o seu pet seguro

 

Fundada há 15 anos, a Nutridani, empresa localizada em Cambira (PR), especializou-se em alimentos completos e balanceados para cães e gatos. Na entrevista a seguir, o diretor executivo Walter Lima Júnior, fala sobre o mercado pet e os diferenciais da empresa.

 

Que tipo de produto a empresa fabrica e quais os principais mercados dentro do setor pet?

A Nutridani trabalha com rações para cães e gatos, atendendo o mercado de produtos básicos e intermediários.

Qual o principal diferencial da Nutridani em um mercado tão competitivo?

Acredito que o grande triunfo da Nutridani seja a eficiência na logística. Hoje, todos os estados são atendidos por meio da distribuição, com rapidez e agilidade. Isso evita a ruptura nas vendas.

Na sua opinião, quais são as oportunidades e desafios do mercado pet brasileiro?

O mercado pet ainda tem muito espaço para crescer. Algumas regiões brasileiras possuem grande potencial de compra. Além do crescimento vertical, com aumento da participação dentro das lojas já atendidas, identificamos espaço para crescer horizontalmente, em cidades que ainda não estão sendo exploradas. Contudo, as questões tributárias são um dos maiores desafios de crescimento do setor. A simplificação do modelo tributário ajudaria na expansão.

Quais foram os motivos que levou a empresa a se associar à Abinpet?

Escolhemos trabalhar com a Abinpet por conta da assessoria prestada à nossa empresa. Todos os contatos feitos com a Associação foram prontamente atendidos e resolvidos.

Acesse: http://www.nutridani.com.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também