Anhambi Alimentos

anhambi

Nutrição para a vida!

 

Da parceria entre um grupo de empresários do ramo da distribuição de ração e um corpo de especialistas com experiência técnica e gerencial na indústria de rações, nasceu a Anhambi Alimentos, em 1987. Localizada no Sudoeste do Paraná, a empresa iniciou suas atividades na produção de grãos como milho e soja – ingredientes básicos na composição da ração –, devido à vocação regional. Além de fabricar alimentos para animais de produção e pets, a empresa também possui investimentos na área de geração de energia. A seguir, saiba um pouco mais sobre a empresa na entrevista com o gerente comercial Edson Watanabe:

 

Como é o processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos em uma empresa  100% nacional?

Contamos com consultorias especializadas, pesquisa interna e um trabalho de levantamento de informações do mercado junto aos vendedores, lojistas e principais clientes. Tudo isso para produzirmos alimentos com alta qualidade e seguros para os animais.

Em sua opinião, quais os  desafios do mercado pet brasileiro?

A crise econômica que afeta o país nos últimos anos trouxe mudanças sensíveis ao mercado pet. Entre elas, a redução no consumo, margens mais apertadas de lucro e a necessidade de agilidade mercadológica.

Qual o principal diferencial da  Anhambi em um mercado tão competitivo?

O compromisso em oferecer as melhores soluções para alimentação animal fez com que a empresa cruzasse fronteiras, atingisse novos mercados e fosse reconhecida como uma referência em qualidade e diversidade no mercado de rações. Hoje, com 30 anos de mercado, possuímos um portfólio amplo, que abrange várias espécies – tanto pets, quanto grandes e pequenos animais de criação para produção (bovinos, equinos, peixes, aves, roedores).

Quais foram os motivos que os levaram a associar-se à Abinpet?

Ser associada à Abinpet permite que a Anhambi esteja em dia com as informações do mercado, além de proporcionar interação com outros fabricantes.

Acesse: http://www.anhambi.com.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também