Biomart Nutrição Animal

Referência em biotecnologia

 

Com um moderno laboratório de pesquisas e uma ampla unidade industrial, a sede administrativa da Biomart está localizada em Martinópolis, no interior de São Paulo. A planta conta com toda a estrutura necessária para atendimento aos seus clientes com praticidade, conforto e tecnologia, proporcionando ações de apoio à capacitação e treinamento técnico de profissionais, agropecuaristas e representantes do setor. Na entrevista abaixo, o coordenador de negócios da empresa, Sérgio Augusto dos Santos, fala sobre a empresa e o mercado Pet.

 

O que compõe a linha pet da Biomart?

Pesquisamos, desenvolvemos e fabricamos blends específicos de microrganismos probióticos, que juntos contribuem de forma mais eficiente para o equilíbrio da flora intestinal dos animais, harmonizando a função digestiva.

Qual o principal diferencial da Biomart em um mercado tão competitivo?

Atualmente a Biomart é a maior fornecedora de aditivos probitóticos do Brasil. Apoiamos nossos parceiros sempre que necessário, desde o desenvolvimento de produtos até treinamentos de equipes técnica e de vendas.  Nosso diferencial também está na capacidade de produção em escala industrial para atender a crescente demanda do mercado, garantindo qualidade e resultados com a utilização de nossos produtos.

Qual o papel das exportações para a Biomart? Quais os principais mercados?

Estamos vivenciando um momento economicamente difícil, mas alguns setores da exportação começam a dar sinais de recuperação. A utilização de aditivos probióticos deixou de ser tendência e hoje já é realidade, com isso, nossas atividades e de nossos parceiros estão em alta, que incluem exportações para países da América Latina, Estados Unidos e Ásia.

Por que optou por se associar à Abinpet? Quais são suas expectativas?

Decidimos nos associar à Abinpet porque acreditamos na força que a união entre empresas do mesmo setor pode gerar. Esse é nosso intuito: somar forças e conhecimento para, juntos, colhermos melhores resultados.

Acesse: http://www.biomart.ind.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também