Projeto Pet Brasil encontra oportunidades em Angola, Índia, México e Rússia

Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet (PDI Pet), viabilizado pela Abinpet e pela Apex-Brasil, abordará o tema em seu último workshop de 2015

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), responsáveis pelo projeto de exportação Pet Brasil, promoverão no dia 23 de setembro o último workshop do ano sobre As Oportunidades dos Mercados de Angola, Índia, México e Rússia, das 9h às 16h30 na sede da Abinpet. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet (PDI Pet), que busca oferecer dados relevantes aos empreendedores brasileiros, dos segmentos de Pet Food, Pet Care e Pet Vet, para potencializar o fechamento de negócios no exterior.

A programação contempla dados sobre os mercados desses países, seguros de crédito para exportação, barreiras e oportunidades que a empresa pode encontrar em Angola e as melhores chances de negócio para indústrias brasileiras de Pet Food na Rússia.

O PDI Pet é parte integrante do Projeto Pet Brasil, que auxilia empresas a exportar seus produtos por meio de workshops, orientações para o desenvolvimento das exportações, prospecção de mercado, missões comerciais, entre outros. Paralelamente, divulga no mercado internacional o potencial da indústria brasileira, cada vez mais alinhada às demandas dos principais mercados mundo afora.

 

Para participar, faça sua inscrição até a véspera do evento neste link. As vagas são limitadas. 

 

Serviço

As Oportunidades dos Mercados de Angola, Índia, México e Rússia

Data: 23 de setembro de 2015

Horário: das 9h às 16h30

Local: Avenida Paulista, 1159, 16º andar – São Paulo

Gratuito para todos os participantes do Projeto Pet Brasil e demais convidados do setor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também