Bilisko

Bilisko

Bilisko ganha novo parque fabril para fabricação de petiscos para pets

 

No mercado há 17 anos, a Bilisko surgiu de um tradicional frigorífico de produtos embutidos que atua em todo território nacional com produtos de extrema qualidade e sabor, chamado Cardeal Ind. Com. Alimentos Ltda. Os principais produtos da companhia são os bifinhos para cães e gatos, que destacam um inconfundível e delicioso sabor e que são respaldados pela mesma qualidade que acompanha o frigorífico há anos. Na entrevista abaixo, o gerente comercial da empresa, Marcelo Buarque de Vasconcelos, conta sobre o novo parque fabril da Bilisko.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?

Entre 2015 e 2016, a Cardeal investiu em um novo parque fabril dedicado exclusivamente à fabricação de bifinhos para cães e gatos. Também objetivamos desenvolver novos itens e aumentar nossa capacidade produtiva.

Quais são os seus diferenciais?

O produto se destaca por sua excelente apresentação. É nutritivo, muito saboroso e tem ótima aceitação pelo animal, pois é feito com 80% de carne bovina, dessa forma, também pode ser oferecido para filhotes. Hoje, temos no mercado muitas marcas de “bifinhos” que são fabricados de diversas formas e matérias-primas. O grande desafio do setor é fiscalizar todos os fabricantes e ter certeza da qualidade do que está sendo oferecido.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

Associamos-nos à Abinpet por ser uma entidade séria e que realmente está focada em desenvolver o setor pet. Nossa expectativa é que as empresas estejam cada vez mais unidas em busca dos interesses do setor, para que a concorrência seja leal.

Acesse:  www.bilisko.com.br/2013/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também