Participantes do Projeto Pet Brasil na Superzoo (EUA) devem movimentar US$ 2,8 milhões nos próximos 12 meses

Um dos principais eventos do setor pet do mundo, a Superzoo aconteceu em Las Vegas (EUA), de 25 a 27 de julho. Empresários tiveram a chance de networking com 498 visitantes, principalmente dos Estados Unidos e Canadá.

IMG-20170727-WA0002

A participação na Superzoo 2017 deve render aos expositores brasileiros participantes US$ 2,8 milhões ao longo dos próximos 12 meses. Esse é o balanço divulgado pelo Projeto Pet Brasil, parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Um dos principais eventos do setor pet do mundo, a Superzoo aconteceu em Las Vegas (EUA), de 25 a 27 de julho. As 12 empresas participantes do Projeto Pet Brasil formaram o pavilhão brasileiro da feira, ocupando 126 m² com lançamentos e novidades das indústrias de Pet Food e Pet Care nacional. Esses empresários tiveram a chance de networking com 498 visitantes, principalmente dos Estados Unidos e Canadá. Participaram do pavilhão Amicus, AnimallTAG, Furacão Pet, Matsuda, Nicoluzzi, Nutrire, Petbrilho, Pet Society, Petix, Pipi Dolly’s, Toy for Bird e Vetsense.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também