Poli-Nutri

Poli-Nutri

Renovação e inovação para a nutrição animal com excelência

 

A Poli-Nutri Alimentos SA foi criada com o propósito de oferecer a melhor nutrição animal aos pecuaristas do Brasil. Desde 1989, data da sua inauguração em São Paulo, a empresa oferece os mais diversos produtos, entre eles: rações para suínos, aves, peixes, camarões, bovinos, equinos e caprinos. Além disso, a qualidade é outro fator que chama a atenção, uma vez que sempre utiliza matérias-primas selecionadas, dosadas em fórmulas que procuram atender a constante evolução de todas as genéticas.

Na entrevista abaixo, Julio Flávio Neves, diretor técnico de nutrição, produtos e suprimentos da Poli-Nutri, fala sobre os objetivos da empresa para 2016 e os principais desafios para atingi-los.

A Poli-Nutri está presente em muitas feiras, eventos e congressos. Você acredita que isso contribui para a filosofia de oferta de produtos de alta qualidade da empresa e para a atualização de portfólio com as novidades do mercado? Por quê?

As participações em feiras, eventos e congressos são consideradas “janelas para o mercado”, ótima oportunidade para a empresa se mostrar e se vender ao mercado, levando ao público consumidor os nossos desenvolvimentos técnicos em produtos  para o melhor desempenho dos animais.

Qual é o principal objetivo da Poli-Nutri para este ano? Há algum grande desafio a ser superado ou uma oportunidade latente?

A Poli-Nutri está em constante renovação e busca sempre inovar na técnica da nutrição animal. Pretendemos dar seguimento na ampliação do segmento pet, com mais produtos e espécies atendidas pela nutrição cientificamente formulada, incluindo cães, gatos e aquarismo. Nos segmentos de animais de produção, aumentaremos nossos esforços em ruminantes e equinos. Além disso, reforçaremos nossos desenvolvimentos no mercado externo buscando aumento nas nossas exportações.

Já os desafios a serem superados incluem a situação do mercado de consumo e os altos custos das commodities, que esperamos que sejam aliviados com as novas perspectivas políticas e econômicas do país.

Por que se associar à Abinpet? Quais são os principais desafios para o setor?

Sempre acreditamos na força do grupo. Unidos, as conquistas do setor e as superações sobre os desafios se tornam, de certa forma, facilitadas. E a Abinpet tem procurado atender às expectativas que nela depositamos.

Acesse:  www.polinutri.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também