VB Alimentos

vb

Mercado de alimento pet ainda tem espaço para se desenvolver

Baseada no Estado do Mato Grosso, a VB Alimentos possui várias marcas de Pet Food no mercado, com linhas para cães, gatos, peixes e também para equinos. Com produtos que atendem todas as fases e necessidades dos pets, primando pela nutrição balanceada, boa performance e segurança alimentar, a VB Alimentos orgulha-se de lançar continuamente no mercado produtos que representam todo o conhecimento da empresa com os mais inovadores conceitos de nutrição. Diretor da empresa, Leandro Pacheco de Carvalho analisa o mercado, o processo de desenvolvimento de novos produtos e por que associar-se à Abinpet.

Nome completo e cargo: Leandro Pacheco de Carvalho, diretor da VB Alimentos.

Com participação de mercado de alimento para vários animais, qual o principal foco da VB Alimentos no momento?

Nosso principal foco sempre foi a produção de alimentos para animais de estimação. Acreditamos muito nesse mercado e ainda temos muito a desenvolver nesse segmento.

Pode nos contar um pouco sobre o processo de desenvolvimento de novos produtos na empresa?

Novos produtos são desenvolvidos após uma ampla pesquisa de mercado, feita por todos os integrantes da parte comercial da empresa, desde a diretoria, passando pela supervisão até chegar em nossos representantes. São levados em conta vários fatores, como demanda do mercado, potencial de venda do futuro item, competitividade e claro, sua viabilidade industrial.

Como surgiu a decisão de associar-se à Abinpet? Nesse sentido, quais são os principais desafios para o setor?

Desejávamos nos associar já há algum tempo. Acreditamos que a Abinpet tem muito a acrescentar ao nosso trabalho, auxiliando-nos com dados e informações privilegiadas sobre mercado. Fortalecendo a associação, fortalecemos nosso segmento como um todo.

Acesse: www.grupovb.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também