Kemin

kemin

A Kemin Industries é uma empresa de biociência de propriedade familiar e de capital fechado. Tem cerca de 2.000 funcionários no mundo todo, fornece globalmente ingredientes especiais para as indústrias de alimentação humana e animal, bem como para os mercados de saúde, nutrição e beleza. A empresa fabrica mais de 500 produtos vinculados à nutrição e à saúde de seres humanos e animais em todo o mundo. A Diretora Comercial da companhia, Barb Howe, conta mais sobre os projetos com os quais a empresa está envolvida no Brasil.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?
Com mais de 30 anos de experiência na indústria pet food, temos um profundo entendimento sobre a fabricação de pet food e dos fatores que afetam a qualidade destes produtos. A empresa está posicionada para inovar continuamente e trazer novas soluções de antioxidantes e palatabilizantes ao mercado.

Quais projetos, sejam de caridade ou sustentabilidade, a Kemin apóia no Brasil?
Nós somos ativos no CBNA, FenAgra e em alguns eventos da UNESP- Jaboticabal para promover a saúde e a nutrição dos animais de estimação em todo o país. Como um fornecedor de ingredientes, estamos constantemente trabalhando para identificar e desenvolver alternativas sustentáveis​​. Hoje, ingredientes feitos a partir de moléculas sustentáveis ​​representam mais de 35% das nossas vendas globais, reduzindo não apenas o nosso impacto ecológico, mas também o de nossos clientes.

De que forma a empresa procura se destacar das concorrentes?
A Kemin auxilia os clientes a entenderem plenamente os seus métodos e necessidades de aplicação do produto, porque sabemos que cada decisão afeta as chances de desempenho do produto, as vendas e a rentabilidade. Nós estamos dispostos a auxiliar antes, durante e depois de uma compra, prestação de apoio técnico e de laboratório adicional para verificar o desempenho dos nossos produtos e fornecer o feedback. Em suma, o nosso processo não está completo até que os nossos clientes estejam satisfeitos.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

Enxergamos a Abinpet como responsável por fornecer serviços e informações ao mercado pet food. Como este mercado continua a crescer, este compartilhamento de informações irá se tornar ainda mais fundamental.

Acesse: http://www.kemin.com.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também