Pet Brasil organiza workshop sobre design para empresas que buscam exportar

Encontro gratuito acontece no dia 25 de agosto, em São Paulo, para participantes do Pet Brasil e convidados.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), responsáveis pelo projeto de exportação Pet Brasil, convidam a todos os participantes da iniciativa e demais interessados para mais uma ação do Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet (PDI Pet). O Workshop Design for Export, que acontece no dia 25 de agosto, abordará a importância do design na hora de conceber produtos destinados para o mercado Pet, principalmente quando há o interesse de ganhar mercado internacional para Pet Food, Pet Care e Pet Vet. O evento vai das 9h30 às 12h, na Av. Paulista. Temas como a inovação no design e como obter linhas de crédito para inovação serão abordados por especialistas de entidades como Centro Brasil Design e o BNDES.

O PDI Pet é parte integrante do Projeto Pet Brasil, que auxilia empresas a exportar seus produtos por meio de workshops, orientações para o desenvolvimento das exportações, prospecção de mercado, missões comerciais, entre outros. Paralelamente, divulga no mercado internacional o potencial da indústria brasileira, cada vez mais alinhada às demandas dos principais mercados mundo afora.

Para participar, faça sua inscrição até o dia 21 de agosto neste link. As vagas são limitadas.

Programação

9h30 – A importância da Inovação através do Design e Cases do Design Export Pet Brasil (Ana Brum – Centro Brasil Design)

10h15 – Intervalo

10h30 – Linhas de Crédito para Inovação (Job Rodrigues – BNDES)

11h15 – Apoio Tecnológico: adequação técnica de produtos para exportação, conforme exigências do mercado externo – (Mari Katayama – IPT/Progex);

12h – Encerramento

Serviço

Workshop Design for Export

Data: 25 de agosto de 2015

Horário: das 9h30 às 12h00

Local: Avenida Paulista, 1159, 16º andar – São Paulo

Gratuito para todos os participantes do Projeto Pet Brasil e demais convidados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também