Abinpet.org.br | Lupus Alimentos
21212
single,single-post,postid-21212,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,boxed,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Lupus Alimentos

Lupus Alimentos

lupus

Fomentando relacionamentos com distribuidores

 

Com o propósito de tornar-se uma das maiores empresas de pet food do Brasil, a Lupus Alimentos originou-se em 2009 da conceituada Nutriara Alimentos, fundada 18 anos antes. Comprometida com a nutrição e segurança alimentar dos milhares de animais que consomem seus produtos, a empresa estabeleceu parcerias com qualificados fornecedores de matérias-primas, asseguradas por análises em seu moderno laboratório.

Com uma equipe de aproximadamente mil funcionários integrados e qualificados, a Lupus Alimentos ainda contribui com a geração de mais de oitenta mil empregos indiretos. A seguir, o gerente de marketing Antenor Romanini fala sobre a empresa e o mercado pet.

Quais são os principais focos de desenvolvimento da empresa neste momento?

A Lupus Alimentos tem como objetivo desenvolver produtos completos, que cumpram a exigência do mercado e atendam às expectativas nutricionais que os pets necessitam. A empresa também investe em equipamentos e tecnologia para manter o padrão das marcas e produtos que comercializa. Com cinco unidades fabris localizadas em Santa Luzia (MG), Rio Bonito (RJ), Ponta Grossa (PR), Guapimirim (RJ) e Feira de Santana (BA), temos como meta ampliar nosso parque industrial e criar novos produtos, para assim aumentar nossa participação no mercado.

Qual o principal diferencial da Lupus em um mercado tão competitivo?

A empresa distribui em todo Brasil e também para alguns países do Mercosul, por meio de uma ampla e eficiente rede de distribuidores, que atende e prepara seus milhares de pontos de vendas. A logística é um de nossos mais importantes diferenciais e, por este motivo, investimos e fortalecemos a relação com os distribuidores.

Em sua opinião, quais são as oportunidades e desafios do mercado pet brasileiro?

As oportunidades são amplas, pois o mercado pet é um segmento em alta já há alguns anos.

Quanto aos desafios, o maior deles, com certeza, é garantir a qualidade e o padrão provenientes das matérias-primas de excelência que utilizamos e vinculá-los a um preço acessível.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

Estabelecer parcerias auxilia no desenvolvimento e na ampliação da visão empresarial – e esse elo é sempre vantajoso a todos os envolvidos. Além disso, acreditamos que ser um associado da Abinpet ajuda a consolidar a marca, e a gerar mais confiança e aceitação dos produtos no mercado pet.

Acesse: http://lupusalimentos.com.br/.