Latoy Brinquedos

Latoy

Localizada em uma área de preservação ambiental da Mata Atlântica, a Latoy Brinquedos é uma fabricante de brinquedos em látex que se preocupa com o meio ambiente e utiliza apenas matéria-prima 100% natural. O diretor, Marcelo Brandão, acredita que a procura por esse tipo de acessório para pets aumenta cada vez mais. Confira no bate-papo que tivemos com ele.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?

No momento, a empresa está focada nos processos de produção, principalmente na aplicação de novas tecnologias e na distribuição dos produtos. Nossa consolidação fora da região Sudeste tem sido um grande desafio, principalmente no Norte e no Nordeste, onde a busca ainda é por produtos mais básicos para o pet.

Quando e por qual motivo decidiram ter uma linha de produtos para pet? Pretendem ampliar essa linha?

A linha existe desde a abertura da empresa, em 1998. À época, a demanda de brinquedos para pet era pouco significativa, mas esse segmento só cresceu. Desde então, investimos cada vez mais na linha pet, inclusive pensando na exportação.

Agir pensando no meio ambiente é um desafio para sua empresa?

Para nós, foi natural agir sempre pensado em não agredir o meio ambiente, ainda mais pelo local que estamos. Nós precisamos nos preocupar com a Mata Atlântica, nunca foi uma dúvida ou dificuldade.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

Fizemos isso porque queremos expandir nossa atuação e começar a exportar os produtos. Acreditamos que, com a Abinpet, a Latoy pode ter grandes oportunidades.

Acesse: http://www.latoy.com.br/portugues/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também