Abinpet.org.br | Grupos e Comitês
16018
page,page-id-16018,page-template-default,ajax_updown,page_not_loaded,boxed,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Grupos e Comitês

 

Comitê Técnico

O Comitê Técnico da Abinpet é um órgão de apoio e assessoria à Diretoria da Entidade, para os assuntos de ordem técnica a nível corporativo, ou seja, de interesse do setor de alimentação para animais de estimação. Servirá também como apoio em assuntos técnicos tratados em outras Comissões Técnicas e Grupos de Trabalhos de órgãos governamentais, de entidades nacionais e internacionais e instituições de pesquisa.

 

Comitê de Comunicação e Relações Governamentais Estratégica Setorial
O Comitê de Comunicação e Relações Governamentais – Estratégica Setorial dará apoio ao Conselho Deliberativo da entidade, servindo também de elo com Comitês de outras entidades, propondo e acompanhando ações que visem à formação de imagem positiva do setor.

 

Comitê Jurídico

O Comitê Jurídico é um grupo de apoio e  assessoria para assuntos de ordem técnica jurídica, tributária, social e ambiental de interesses do setor PET, bem como será o elo de ligação com outros grupos de trabalhos, órgãos governamentais, de entidades e instituições nacionais e internacionais.

 

Comitê Inteligência de Mercado

O Grupo de Estudos de Inteligência de Mercado tem como premissa filtrar e analisar os dados levantados sobre o Mercado Pet interno e externo, visando a geração de informações estratégicas para o Setor.

 

Grupo INTERHA
A Abinpet participa do Grupo de Estudos Interação Humano e Animal – GE INTERHA -, que trata da interação entre humanos e animais. Os trabalhos têm como intuito fortalecer o posicionamento do setor como grande ferramenta para a boa qualidade de vida das pessoas. Além da Abinpet, fazem parte do grupo representantes das indústrias farmacêuticas, de suplementos e equipamentos voltados a diversos tipos de pets, bem como o Instituto de Saúde e Psicologia Animal (Inspa) e a Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo).