Avert Laboratórios

Avert

A Avert Laboratórios Ltda. é uma indústria farmacêutica que busca oferecer produtos de qualidade, desenvolvidos com as melhores práticas do segmento. A empresa está empenhada em facilitar o acesso a medicamentos para o tratamento de todos os integrantes da família, humanos e animais de estimação. O gerente geral da companhia, Merlin Nogueira Monteiro de Castro, fala um pouco sobre perspectivas e desafios abaixo.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?
A Avert está desenvolvendo suas linhas de produtos com foco em Nutrição Clínica.

O que os motivou a produzir medicamentos para a saúde dos animais também?

Já tínhamos experiência na saúde animal como grupo farmacêutico e pelo fato da Avert estar desenvolvendo novos conceitos em nutrição clínica humana, percebemos uma oportunidade de introduzirmos este conhecimento no mercado Pet.

Quais os desafios encontrados em ingressar no setor pet?
Uma nova dinâmica comercial, uma rede de lojas especializadas em franca evolução e a introdução de novos conceitos técnicos sempre são desafios à parte, mas estamos muito definidos nos nossos objetivos.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?
Observando os movimentos do setor, sentimos que a Abinpet apresentava uma dinâmica mais adequada aos seus associados. Ao contatarmos a Abinpet fomos atendidos com agilidade e qualidade nas orientações passadas. Isto foi decisivo para nos associarmos.

Site: http://www.avert.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também