Projeto Pet Brasil oferece workshop gratuito sobre prospecção de clientes no exterior para o Setor Pet

Encontro acontece no dia 30 de março, em São Paulo, como parte da programação do PDI Pet

Business international

O primeiro workshop de 2016 do Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet (PDI Pet) será no dia 30 de março e terá como tema as Estratégias de Prospecção de Clientes e Precificação no Mercado Internacional. A iniciativa é do Projeto Pet Brasil, liderado pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa incentivar a cadeia pet brasileira a exportar.

Especialistas do setor apresentam as estratégias de prospecção de clientes e da precificação para o segmento. Além disso, completam o workshop com a exposição de um case de sucesso no mercado externo.

O evento é gratuito para todos os participantes do Projeto Pet Brasil e demais convidados. As inscrições podem ser efetuadas por este link. As vagas são limitadas.

Programação:

9h30 – Abertura (Martina Campos e José Edson Galvão de França – Projeto Pet Brasil)

10h – Estratégias de Prospecção de Clientes no mercado internacional (Andreia Gentilini Milan – Milan Expert)

11h30 – Case de sucesso no mercado externo (Cláudio Dafferner – Total Alimentos)

12h30 – Intervalo para Almoço (custo do participante)

14h – Estratégias de Precificação para o segmento Pet (Silvana Gomes – Investe São Paulo)

18h – Encerramento.

Serviço:

Workshop Estratégias de prospecção de clientes e precificação no mercado internacional

Data: 30 de março de 2016

Horário: 9h30 às 18h

Local: Avenida Paulista, 1159, 16º andar – São Paulo/SP