Procão

procaoAmpliar a linha de higiene animal e explorar mais o mercado são objetivos da Procão. A marca é vice-líder na categoria de higiene animal e tem um portfólio com mais de 40 produtos voltados para cada etapa de limpeza, seja do animal de estimação ou mesmo do ambiente onde ele se encontra. Isso é feito com o acompanhamento de um profissional da área de medicina veterinária, exclusivo da Procão. A Coordenadora de Marketing, Maria Laura, fala um pouco sobre os produtos e especialidades da marca.
Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?

Queremos focar na ampliação da linha de higiene, oferecendo produtos específicos para a pele/pelagem do animal, além de explorar e desenvolver melhor alguns nichos do mercado.

Quais são os seus diferenciais?

A Procão desenvolve fórmulas com base em pesquisas de respeitados centros, a fim de proporcionar ao cliente e ao seu pet toda a eficácia e qualidade no produto final. Além de trabalhar com duas linhas de shampoos, uma para gatos e outra de cuidado para peles sensíveis dos cães, a Procão se preocupa com a rotina do pet. Por isso, trabalha com desinfetantes para limpeza da casa, produtos para demarcar onde o animal pode ou não fazer suas necessidades, condicionadores e deo colônia.

Em sua opinião, quais são os principais desafios para se tornar líder de vendas?

Trabalhar melhor os canais ainda não explorados dentro do portfólio de distribuição de produtos pet, como canais especializados, nos quais a marca não está 100% presente. Por meio dessa ação, queremos entender o perfil do cliente e comercializar produtos que o atendam.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

A Abinpet é um importante e respeitado órgão do setor, que nos auxilia a conduzir o negócio nos mercados nacional e internacional.

Acessehttp://www.procao.ind.br/pt/home/.