Pipi Dolly’s

pipidollys

A Pipi Dolly’s trouxe para o mercado pet um produto diferente e inovador: o sanitário para cães, que é uma solução sustentável e pode substituir o uso de tapetes higiênicos ou jornais. Além disso, é um acessório higiênico, pois mantém as patas dos animais secas após as necessidades. Christiane Campello Costa, Diretora Administrativa da companhia, fala um pouco sobre os diferenciais da empresa.

Quais benefícios a expansão que o setor tem sofrido ultimamente tem trazido para a sua empresa?

A economia do país não está passando por um bom momento em geral. No entanto, o mercado pet continua em expansão e isso faz com que não sejamos atingidos pela crise, ajudando a empresa a crescer e evoluir.

Quais são os seus diferenciais?

O diferencial mais importante é ter trazido um  produto inovador ao mercado pet.

Porque a escolha de um produto tão específico como o sanitário Pipi Dolly’s?

O mercado pet, em âmbitos nacional e internacional, ainda não tinha uma empresa especializada em sanitário para cães e acreditamos que seria um nicho de mercado muito bom.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?

A Abinpet proporciona reconhecimento das empresas no exterior por meio das feiras que promove. Estamos sempre informados de como o mercado pet está evoluindo, já que fazer parte de uma associação traz força e grandes oportunidades para as empresas.

Acesse: www.pipidollys.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também