Pet Society

pet-society

Em um ambiente cada vez mais exigente e tecnológico, a Pet Society se destaca por oferecer produtos de qualidade para higiene, embelezamento e saúde animal. O gerente de negócios internacionais, Leandro Malatesta Teixeira, fala sobre os produtos e principais pilares da empresa.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?
Nosso foco do momento são inovações na área de grooming (tosa, produtos para banho e embelezamento) e na área cosmecêutica (uma fórmula que fica entre produtos farmacêuticos e cosméticos). Além disso, nossa fabricação inclui ingredientes naturais para manter a saúde do animal.

Quais benefícios a expansão que o setor tem sofrido está trazendo para a sua empresa?
A expansão trouxe maior profissionalização do mercado pet e, para a nossa empresa, reconhecimento da marca perante os consumidores e percepção do comprador sobre produto de qualidade, fazendo com que busquem produtos bons e eficazes.

Quais são os seus diferenciais?
Os três principais pilares são: inovação, qualidade e eficácia. A Pet Society está sempre procurando ingredientes de alta qualidade fora do Brasil para atender da melhor forma possível o mercado de tosa e veterinário. Queremos solucionar o problema do consumidor e oferecer satisfação ao usuário do produto, pois, desta forma, conseguimos atestar a qualidade dos produtos.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?
Inicialmente, fizemos a parceria por conta do projeto com a Apex-Brasil, para entrar no projeto de exportações. Esperamos que a Abinpet nos ajude sempre a entender e conhecer melhor o mercado pet para avançarmos cada vez mais.

Acesse: www.petsociety.com.br.