Botica Animal

botica-animal

Os pets fazem parte da família e, pensando no seu bem estar, a Botica Animal auxilia a prevenir e tratar os problemas de saúde mais comuns nos animais de estimação utilizando plantas e elementos naturais na medicina veterinária como cenoura, beterraba e alcachofra, por exemplo. O sócio-fundador da companhia, Fernando Pires, fala um pouco sobre o seu mercado e benefícios do seu produto.

Quais são os principais focos de desenvolvimento de sua empresa neste momento?
O nosso principal foco de desenvolvimento no momento é difundir para os veterinários e donos dos pets o conceito da utilização de plantas e elementos naturais na medicina veterinária como forma de prevenção e tratamento para problemas de saúde dos animais de estimação Além disso, pretendemos atingir o mercado externo.

Quais os benefícios que os produtos naturais apresentam ao convívio diário do proprietário com seu animal de estimação?
O grande benefício é a qualidade de vida do animal, que vai viver melhor com o uso desses medicamentos naturais, prevenindo e tratando possíveis doenças e isso, consequentemente, atinge o dono, que terá um animal saudável e feliz.

A expansão do setor pet trouxe benefícios para o seu negócio?
Somos os únicos no setor que produz esse tipo de suplementação no Brasil, não sentimos nem a expansão nem a crise. Mas consegui observar com clareza que os animais fazem cada vez mais parte da família e os donos não deixam de cuidar dos mesmos, independente da situação financeira que a economia esteja.

Por quais motivos optou por se associar à Abinpet e quais são suas expectativas?
O principal motivo da associação com a Abinpet é porque queremos alcançar o mercado externo, exportar os nossos produtos, e a Abinpet tem ajudado muito disponibilizando informações preciosas sobre o setor.

Acesse: www.boticaanimal.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leia também